quinta-feira, 02/05/2024

ASSOCIE-SE

BBM Tech Summit volta de forma presencial com 6 horas de conteúdo

O BBM Tech Summit voltou a ser realizado na forma presencial, na quinta-feira, 1.12.2022, organizado pela BBM Logística e Totvs, com apoio da Associação Brasileira de Logística (Abralog), e da revista Mundo Logística. BBM e Totvs são sócias-apoiadoras da Abralog.

Pedro Moreira, presidente da entidade, coordenou todos os debates entre os 20 palestrantes e o público presente no auditório Sêneca da Totvs, que teve à disposição 6 horas de conteúdos exclusivos.

Foi a terceira edição do evento, que reuniu executivos e profissionais de logística e tecnologia em todo o Brasil, que discutiram propostas para a logística do futuro.

“Idealizamos o BBM Tech Summit em linha com o nosso posicionamento de inovação que já é reconhecido pelo mercado. Queremos, cada vez mais, estimular iniciativas de transformação digital e a discussão sobre novas soluções para o mercado”, disse André Prado, CEO da BBM. Angela Maria Telles, diretora da Totvs, afirmou ser cada vez mais urgente a discussão sobre tendências, transformação digital, inovação e tecnologia no setor. “Estamos num momento de inovação e os profissionais da área precisam estar ligados em tudo que está acontecendo. O BBM Tech Summit é um evento que preenche essa lacuna e traz aos participantes discussões relevantes e de qualidade”, apontou.

Com o objetivo de trazer novas discussões de inovação ao segmento, o evento também é uma oportunidade de networking com profissionais que são referência no assunto. Com a inclusão da tecnologia e de processos digitais no setor é importante que os operadores estejam preparados para se adequarem a novas demandas e tecnologia – e a BBM vem liderando essa conversa.

Juliana Blumenthal, Gerente de Marketing do Grupo BBM, idealizou o evento. “Nós acreditamos que BBM Tech Summit é muito mais do que um evento, esse é um local em que podemos fortalecer nossas relações e nosso discurso tech para o segmento. Estamos muito contentes em nos reunir novamente, neste ano de forma presencial, para conversar sobre o tema, trazendo a BBM para o centro da discussão acerca de tecnologia e da logística do futuro”.

Entre os painéis, foi abordado o tema logística 4.0, com André Prado, CEO da BBM Logística, Antônio Wrobleski, presidente do Conselho do Grupo BBM, e Angela Maria Telles, diretora da Totvs. Com ênfase no futuro, Flávio Machado, CEO da Pixit, Pedro Neves, membro do comitê de tecnologia da BBM, Bruno Pina, da Global The Bridge Social e Ana Paula Reis, sócia da Barbosa Müssnish Aragão, comandaram o painel sobre Metaverso.

Já o tópico de otimização no segmento logístico ficau com os professores-doutores da Universidade de São Paulo, Hugo Yoshizaki e Cláudio Barbieri. O evento também trouxe assuntos relacionados ao consumidor, em que Agapito Sobrinho, Diretor- executivo Comercial do grupo BBM, Aline Gomes de Oliveira, Gerente de logística América Central e do Sul da Eaton, e Fábio Gonçalves, da Zendask, discorreram a respeito do tema customer experience. Ricardo Hoerde, Diretor de E-commerce da BBM, André Vaz, Head de Operações da Zé Delivery, Suellen Bellinassi, Gerente de Fulfillment do Mercado Livre e Tatiana Ribeiro, gerente Supply Chain da Natura&Co, falaram sobre a Logística Last mile.

Do evento também constou painel focado em grandes eventos, com Hermano Pinto Jr, Diretor do Group Latin América, Rafael Picolli, da Way Logistics, e Uirá Moreno, engenheiro-analista da Globo.

Foto: Divulgação

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias