segunda-feira, 29/04/2024

ASSOCIE-SE

CNT reúne-se com autor da PEC da reforma tributária; Abralog acompanha

O presidente da Confederação Nacional do Transporte, Vander Costa, e o CEO da Imediato Nexway, Roberto Zampini Junior, estiveram na quarta-feira, 21.6.2023, com o autor da PEC da reforma tributária, deputado federal Baleia Rossi (MDB/SP), que é também presidente nacional do seu partido.

A visita a Baleia Rossi foi registrada em publicação da CNT (foto): “Durante o encontro, capitaneado pelo empresário Roberto Zampini”, diz a nota, foram apresentados os principais pontos de preocupação do setor de transporte em relação à reforma tributária, entre eles a importância do creditamento do combustível, e a necessidade de alíquotas diferenciadas para os modais de transporte.

Roberto Zampini Junior, que é Conselheiro da Abralog, em artigo publicado na última edição da Revista Transporte Atual, da CNT, defendeu a necessidade da reforma tributária para o desenvolvimento econômico do País, pediu mudanças estruturais no sistema tributário, e alertou: “Tudo o que não necessitamos é o aumento da carga tributária”. Foto: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias