quinta-feira, 25/04/2024

ASSOCIE-SE

Comitê de Inovação e Tecnologia discute e-commerce 

A reunião mensal do Comitê de Inovação e Tecnologia, realizada no dia 21 de agosto de 2019, discutiu impactos do crescimento do e-commerce na cadeia logística.  A próxima reunião será no próximo dia 24 de setembro (terça-feira), das 8h30 às 10h30, na sede da entidade, em São Paulo.

O Comitê de Inovação e Tecnologia foi criado em função da necessidade que as companhias têm de melhorar processos e reduzir custos ao longo de abastecimento, seja no lado da produção, seja na ponta da distribuição.

Por outro lado, em termos de mercado profissional, os sistemas de TI se consolidam como novo e importante nicho para a logística. O Comitê trata das várias vertentes da Tecnologia e de como se coleta, processa, armazena e transmite informações com suporte de hardware e software, utilizados por toda a cadeia logística. Isso permite às empresas reunir e analisar informações, que podem ser segmentadas de acordo com as atividades os níveis de decisão envolvidos.

Na foto, da esquerda para a direita: Cinthia Katachinsky, Gerente de Marketing da DHL; José Roberto Lyra, Diretor da vcs²pro Consulting Services; Luiz Antônio Rêgo, CEO da Alcis; Michele Dim D’Ippolito,  Co-founder da UnPark; Otávio Rodrigues Policarpo, Business Development na UnPark; Julio Dantas CEO ShipSmart, e coordenador do Comitê; e Ernesto Barbosa, Gerente Comercial da Clique e Retire.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias