sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Eadi Aurora tem Certificado de Boas Práticas renovado pela Anvisa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) renovou por mais quatro anos o Certificado de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem (CBPDA) da Eadi Aurora, terminal aduaneiro que promove soluções logísticas de armazém alfandegado, alfandegado com anuência da Anvisa, armazém geral e transporte. A certificação traz mais um diferencial para a segurança e qualidade do Porto Seco localizado no interior paulista.

De acordo com Fernanda Garcia, gerente comercial, a Eadi Aurora possui essa certificação desde 2020. “Devido a qualidade dos nossos processos, a Anvisa renovou automaticamente nossa licença até 2026”, comemora.

“É uma alegria para nós termos essa certificação renovada que garante que os produtos que passam por aqui, em especial os produtos de Heath, estejam seguros e que, consequentemente, podem mudar e salvar a vida de milhares de pessoas. A nossa preocupação contínua é garantir que as cargas que chegam e saem pelo nosso porto sejam entregues com total qualidade.” afirma Fernanda.

A Eadi Aurora, localizada em Sorocaba (SP), também possui estrutura completa para armazenagem e transporte de produtos healthcare. São 22 mil m³ com controle de temperatura e monitoramento eletrônico de umidade para armazenamento de mercadorias, câmaras e antecâmara com temperatura controlada, na faixa de 2º a 8ºC e 15º a 25ºC.

A área conta com docas refrigeradas e envelopadas que proporciona o acoplamento do veículo até a carga ser alocada em seu local de armazenagem, evitando dessa forma a excursão de temperatura. “Com todas as áreas de recebimento, separação, expedição e armazenagem integradas, é possível centralizar o processo do cliente no mesmo espaço. Dessa forma, o cliente evita também as altas taxas das zonas primárias”, explica a gerente comercial.

Além disso, o terminal conta com o diferencial do Trânsito Simplificado, sendo possível reduzir o tempo do processo. “Após o carregamento do veículo, a equipe realiza o lacre e a concessão acontece automaticamente. Sendo assim, no recebimento no terminal da Aurora, o veículo segue direto a doca para descarregar. Aos feriados e finais de semanas também é possível realizar os carregamentos, uma vez que não dependemos do fiscal para lacrar”, diz Fernanda.

Aurora Health

A Aurora Health é um segmento da Eadi Aurora, que está no mercado há mais de 20 anos desenvolvendo e oferecendo soluções mais inteligentes de logística integrada, porém com uma infraestrutura mais completa e especializada para atender clientes da área de healthcare, promovendo a melhor solução logística para a indústria farmacêutica e de produtos da saúde humana e animal nas operações de Armazenagem Alfandegada, Armazenagem Geral e Transportes.

O terminal tem fácil acesso às principais rodovias estaduais, assim como posição privilegiada em relação aos principais aeroportos do estado de São Paulo, além do Porto de Santos. Instalado em uma propriedade de 104 mil m². A Eadi Aurora se destaca por sua excelência em serviços prestados, tendo conquistado certificação de upgrade da norma ISO 9001: 2015 além de ter a certificação OEA – Operador Econômico Autorizado.

Foto: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias