sábado, 27/04/2024

ASSOCIE-SE

Encontros logísticos gratuitos da BBM acontecem em Campinas e Blumenau

BBM Logística é associada Abralog

A BBM Logística irá realizar dois encontros logísticos no mês de junho, gratuitos e abertos a empresários de diversos setores, em Campinas, no interior de São Paulo e em Blumenau, Santa Catarina. Em cada um dos encontros, serão quatro horas de imersão com conteúdos exclusivos, networking e apresentações de cases de sucesso, sempre aberto para empresários das regiões.

O Encontro Logístico, tanto de Campinas como em Blumenau, deve atrair embarcadores, transportadores e operadores que buscam oportunidades de fortalecer e estimular seus negócios. O debate será em torno dos principais temas da logística e supply chain, e acho que agregaremos muito conhecimento para o setor”, afirma Agapito Sobrinho, Diretor Executivo Comercial da BBM Logística.

Campinas 

Entre os palestrantes confirmados em Campinas estão: Agapito Sobrinho (Diretor Executivo Comercial do grupo BBM), Debora Costa (Gerente Sr. de Operações da Amazon), Jackson Sell (Gestor de Desenvolvimento Logístico TOTVS), João Conde (Gerente de Transportes do grupo Boticário) e Tathyana Sadeck (Diretora Sr. de Estratégia Logística da LATAM Unilever). A edição especial Campinas do Encontro Logístico será no Hotel Meliá no Cambuí, no dia 19/06, às 13h e as inscrições são gratuitas e limitadas. Inscrições no link: https://lnkd.in/d65PHMSb

Blumenau 

Para o encontro de Blumenau estão confirmados os palestrantes: Agapito Sobrinho (Diretor Executivo Comercial do grupo BBM), Fabricio Britto (Gerente Executivo de Operações VTBR Saúde Animal), Paulo Alves (Gerente Geral de Operações e Logística do grupo Premium) e Renan Favero (diretor da Unidade de Negócios da BBM FTL & Intermodal). A edição catarinense será dia 27 de junho (13h) no Hotel Quality e as inscrições também são gratuitas e limitadas.
Inscrições no link: https://lnkd.in/d3DN7-G4

Serviço  

  • Evento: Encontro Logístico
  • Organização: BBM Logística 
  • Cidades: Campinas (SP) e Blumenau (SC)
  • Quando: 19/06 (Campinas) e 25/06 (Blumenau)
  • Inscrições: Campinas –  https://lnkd.in/d65PHMSb; Blumenau: https://lnkd.in/d3DN7-G4

Fotos: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias