sábado, 27/04/2024

ASSOCIE-SE

Imediato Nexway é bicampeã do Abralog de Logística, cujas inscrições terminam em 31 de outubro

A Imediato Nexway conquistou duas vezes o Prêmio Abralog de Logística, nos anos 2018 e 2020, na categoria de Sustentabilidade e Mobilidade Urbana.

Em 2018, a Imediato Nexway apresentou um inovador veículo articulado que revolucionou a mobilidade urbana. Este veículo não apenas carregava uma carga superior em um formato compacto, mas também garantia uma dirigibilidade ágil em espaços reduzidos, graças à configuração de Truck invertido e eixos dianteiros duplos.

A consagração se repetiu em 2020, quando a Imediato Nexway lançou o projeto do veículo e-retrofit. Esta iniciativa disruptiva visava eliminar as emissões poluentes na distribuição, transformando caminhões a diesel em veículos elétricos. O reconhecimento pelo Prêmio Abralog refletiu a coragem do Grupo Imediato em liderar a transformação rumo à tração elétrica.

“A vitória no Prêmio Abralog se revelou de suma importância para a Imediato Nexway. Além de fortalecer a reputação junto ao mercado e aos clientes, a premiação testemunhou o compromisso da empresa com a sustentabilidade”, afirma Roberto Zampini Jr, CEO da Imediato Nexway.

“A visibilidade conquistada junto ao setor de logística nacional, por meio da abrangência e prestígio da marca Abralog, consolidou a posição da Imediato como pioneira na área”, completa Rubens Mugnani, diretor Regional da Imediato Nexwsay.

As inscrições para o XX Prêmio Abralog de Logística terminam no dia 31 de outubro de 2023. Para participar e obter mais informações sobre o regulamento, acesse o site oficial da Abralog, ou o link https://www.abralog.com.br/noticias/regulamento-do-xx-premio-abralog-de-logistica-inscreva-se-2/.

O prêmio visa destacar empresas e projetos que impulsionam a inovação nas cadeias de suprimento, abarcando também o mérito acadêmico e contemplando toda a amplitude do ecossistema logístico.

As categorias do XX Prêmio Abralog de Logística compreendem:

  • Automação e Tecnologia da Informação
  • Colaboração e Parcerias em Logística
  • ESG e Mobilidade Urbana
  • Estudante de Logística
  • Logística 4.0, Tecnologias Disruptivas e E-business
  • Multimodalidade
  • Sistemas de Movimentação, Armazenagem e Embalagem

Entre os vencedores do Prêmio Abralog de Logística estão grandes empresas como: CSN, BB-Mapfre, Ambev, Vale do Rio Doce, TV Globo, Coca-Cola, Golden Cargo, BHS Brasil, ALL, Correios, AGV Logística, Makro Atacadista, Veloce Logística, Rapidão Cometa, Braspress, ADS Micrologística, Grupo Netuno, CSI Cargo, VW – Audi, Parmalat, Procter & Gamble, Sodexho, Ministério da Educação, Philip Morris, Lojas Renner, Casas Bahia, Agfa Gevaert, Petrobras, Ipiranga Petroquímica, Pepsico do Brasil, Pão de Açúcar, Gillette, Accenture, Submarino, Duratex, 3M do Brasil, e Administração dos Portos de Paranaguá.

Foto: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias