sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Imediato Nexway escolheu Intermodal para mostrar a logística colaborativa

A Imediato Nexway, operadora logística de Ribeirão Preto (SP), decidiu participar pela primeira vez da Intermodal South America buscando divulgar a marca e falar de uma das suas principais expertises, a colaboração logística entre clientes, um desejo de 10 entre 10 logísticos. “Os resultados foram extremamente animadores”, revela Beto Zampini, CEO da empresa. A notícia foi originalmente publicada pelo Portal Tecnologística.

“Mais de 1.200 visitantes passaram pelo nosso stand, e nas conversas que mantivemos a atenção dessas pessoas parecia redobrar quando falávamos dos vários cases de colaboração que levamos para a feira”, acrescenta Zampini.

Meses antes, esses projetos da Imediato Nexway chamaram a atenção dos organizadores do Interlog Summit, evento de geração de conteúdo realizado em meio à Intermodal, que reúne a Conferência Nacional de Logística da Associação Brasileira de Logística, a Abralog, e o Congresso Intermodal.

As histórias de colaboração e sinergia entre clientes foram contadas em palestra do Diretor de Operações e Novos Negócios, Rubens Mugnani. “As pessoas pareciam muito interessadas e após a apresentação fui procurado no local e também no stand”.

Também o CEO Beto Zampini participou de um dos painéis mais importantes do Interlog Summit, que foi a agenda da logística em 2024, que reuniu CEOs de renome. Lá ele registrou que o caminho para a logística colaborativa consiste em juntar excelência operacional com tecnologia, para conectar sinergias entre clientes para pôr em prática um modelo disruptivo.

“O sonho é desenvolver uma plataforma logística que transforme serviços em oportunidades para o mercado, criando sinergias e aumentando a eficiência operacional. Vamos oferecer otimização de recursos com inteligência logística e transformar esta plataforma em uma Logística Colaborativa. Estamos trabalhando internamente para disseminar entre nossos clientes, e, por meio deles, chegar a novos clientes, criando sinergias”.

Foto: Divulgação – Antônio Frugiuele

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias