sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Investimento em novas tecnologias otimizam processos na logística

setor de transportes vem desempenhando importante papel no reaquecimento da economia brasileira, visto que a logística praticada de forma eficiente e eficaz evita custos desnecessários e promove a integração de regiões, habitantes, sistemas de produção e de consumo. É com este objetivo que muitas empresas desse segmento  buscam  recursos tecnológicos como estratégia para gestão, a fim de garantir produtividade e agilidade na entrega.

Uma delas é a Transzilli, que já está no mercado de transportes há aproximadamente 30 anos, e fez da tecnologia um dos seus pilares por meio da terceirização de processos. “A Stegia foi a responsável por integrar nossos departamentos, automatizar e atualizar nossos processos, além de ter tido atuação fundamental na estratégia da companhia”, afirma Paulo Roberto de Sousa Alves, diretor executivo da Transzilli.

Paulo Roberto de Souza Alves – Diretor Executivo da Transzilli

A Stegia, especialista no desenvolvimento de serviços de terceirização financeira e contábil focada em processos e tecnologias, possui uma vertente de serviços especializados para o setor de logística. De acordo com o Coordenador de Consultoria e Tecnologia, Lucas Marchon, o alto volume de informações e o número expressivo da quantidade de etapas na distribuição tornam o gerenciamento de processos de forma digital essencial no sucesso do negócio.

“O uso de ferramentas digitais resulta em um grande ganho de tempo, qualidade e precisão das tarefas, além de promover a redução de custos, erros e desperdícios”, explica Lucas. E para executar esses processos, a Stegia introduziu, de forma inovadora no mercado local, o Squad, ou seja, organização de um time completo que atua no nível contábil, tecnológico e de consultoria.

Tendo uma empresa como aliada cuidando de etapas operacionais, gestores e demais profissionais têm mais tempo para tratar de questões relacionadas à estratégia, direcionamento da empresa e soluções de problemas. A gestão terceirizada com foco na tecnologia, portanto, é o ponto chave para que o negócio cresça de forma saudável. “Este é o diferencial da Stegia: uma consultoria flexível que acompanhou o nosso crescimento”, ressalta o diretor da Transzilli.

A STEGIA – A Stegia é uma empresa de Terceirização e Consultoria. Seu objetivo é a entrega de qualidade e tecnologia na prestação de serviços profissionais de empresas para empresas. Fornecendo serviços de Contabilidade, Consultorias e Implantação de Tecnologias, estes que proporcionam a seus clientes facilidade nas tomadas de decisão do dia a dia. Por isso, aposta em um ecossistema de parceria, baseado no crescimento mútuo, e no bom relacionamento entre colaboradores, parceiros e clientes. Uma gestão totalmente integrada e digitalizada significa máxima produtividade para gestores que buscam o crescimento das empresas.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias