terça-feira, 30/04/2024

ASSOCIE-SE

JW Servlog, inovação e compromisso com logística eficiente

A JW Servlog, nova associada da Abralog, tem conquistado destaque no mercado brasileiro desde sua fundação em 1986. Com foco na movimentação de mercadorias em centros de distribuição, armazéns e galpões, a empresa sediada em São Paulo oferece serviços terceirizados que incluem equipes administrativas e operacionais para diversas funções, como carga/descarga, operação de empilhadeira, separação de mercadorias, conferência e linha de produção.

A história da JW Servlog é marcada pela busca incessante pela qualidade e eficiência. A capacidade de desenvolver estratégias personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente tornou a empresa uma referência no setor de atividades intralogísticas. “Comprometida com o sucesso e a satisfação de seus parceiros comerciais, a JW Servlog construiu ao longo dos anos uma reputação sólida e duradoura”, comentou Walter da Rocha Pereira Jr, diretor comercial da JW Servlog.

Acompanhe a entrevista de Walter Jr ao Portal da Abralog.

O que a empresa espera ser ao final desta década?

Ao final desta década, a JW Servlog almeja consolidar-se como referência inovadora e eficiente no setor logístico. A empresa busca expandir sua presença no mercado, fortalecer parcerias estratégicas e implementar tecnologias de ponta para aprimorar ainda mais seus serviços. O objetivo é superar as expectativas dos clientes, proporcionando soluções logísticas customizadas, sustentáveis e alinhadas com as demandas dinâmicas do cenário atual.

Como é fazer logística no País?

Fazer logística no Brasil apresenta desafios únicos, especialmente ao fornecer mão de obra operacional. A JW Servlog encara esses desafios com uma abordagem proativa e estratégica, investindo em treinamento e capacitação contínuos, implementando soluções tecnológicas inovadoras para otimização de processos e garantindo conformidade com regulamentações do setor.

Como a empresa considera os pilares ESG?

A empresa reconhece a importância dos pilares ESG (Ambiental, Social e Governança) e os integra no cerne de suas operações. A JW Servlog entende que a sustentabilidade ambiental, o compromisso social e as práticas éticas de governança são fundamentais para construir um negócio resiliente e responsável, alinhado com as expectativas da sociedade e promovendo um impacto positivo em todas as esferas de atuação.

Por que veio para a Abralog?

Recentemente, a JW Servlog decidiu integrar-se à Associação Brasileira de Logística (Abralog), demonstrando seu compromisso com o aprimoramento contínuo e o desenvolvimento do setor. A associação reflete a vontade da empresa de fazer parte de uma comunidade dedicada à troca de conhecimentos, experiências e melhores práticas logísticas.

A participação na Abralog proporciona à JW Servlog não apenas uma rede de contatos mais forte na indústria logística, mas também a oportunidade de contribuir ativamente para o avanço do setor. A empresa busca, por meio de eventos, discussões e iniciativas promovidas pela associação, manter-se atualizada nas últimas tendências e estabelecer parcerias estratégicas que impulsionem a inovação e a eficiência.

A JW Servlog, ao unir tradição, inovação e compromisso, está preparada para enfrentar os desafios logísticos no Brasil e contribuir significativamente para o desenvolvimento contínuo do setor.

Foto: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias