sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Ocupação de galpões logísticos continua a crescer no 3º T

O mercado de condomínios logísticos no Brasil continua crescendo no terceiro trimestre do ano, informou Abiner Oliveira, Diretor Comercial da nossa associada Colliers Brasil, na terça, 8.11.22, durante reunião do Comitê de Real Estate da Abralog.

Segundo Abiner Oliveira, a taxa de vacância no Brasil foi de 11,1%, a absorção líquida registrou 818 mil m², com o aluguel atingindo custo médio de R$ 22,90. Ainda de acordo com o levantamento, 4 milhões de m²  estão em construção no País. Como ocorreu nos trimestres anteriores de 2022. a maior parte do espaço alugado no terceiro trimestre foi destinado a ocupações com mais de 20.000m².

“O total de área devolvida segue no mesmo patamar do que se verificou nos 2 anos anteriores e, considerando a probabilidade de que no quarto trimestre os números sejam próximos à média dos 3 últimos anos, a absorção líquida ao final do ano deve ser 16% superior à verificada em 2021”, anúnciou o Diretor Comercial da Colliers. Ver a íntegra do levantamento da Collier Brasil.

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias