quinta-feira, 25/04/2024

ASSOCIE-SE

Soluciona Logística participa do NRF 2022, o maior evento do varejo mundial

Toni Trajano, CEO de Soluciona Logística

Acelerar é o tema do Big Show 2022, da National Retail Federation, principal evento do varejo mundial, que vai de 15 a 20 de janeiro de 2022, em Nova York. Será a 110ª edição da feira da NRF, considerada a maior associação comercial do mundo. Toni Trajano, CEO de Soluciona Logística, filiada da Abralog, acompanha o evento, e diz nesta entrevista as expectativas que têm diante dessa megafeira.

Qual é a sua expectativa?
É ter o mesmo olhar dos nossos clientes sobre o futuro do varejo, e assim poder antecipar soluções logísticas customizadas para o mercado brasileiro. A decisão de vir esta alinhada ao propósito da Soluciona de impulsionar a evolução logistica para potencializar o negocio de nosso clientes com sustentabilidade, e nada melhor do que estar mergulhado no universo do maior evento do mundo sobre o varejo.

 O que seria mais importante, num ambiente de tantas novidades?
Creio que o mais importante não serão as novidades a serem apresentadas, mas sim qual a visão para o futuro; é a partir dai que poderemos criar soluções de fato inovadoras e disruptivas.

Ominicalidade, digitalização, o universo físico e o digital…
Hoje, mais do que nunca, os clientes esperam uma experiência de ponta sem distinção entre o universo físico e o digital – e a logística é fundamental para para oferecer este cenário. O varejo tem evoluído muito rapidamente, desde a fabricação até o comércio, principalmente após a pandemia. A Big Show 2022 é uma excelente oportunidade para enxergamos o mercado com o mesmo olhar dos nossos clientes e estar ao lado deles nas decisões estratégicas. Foi-se o tempo em que a logística era uma atividade de apoio, agora ela é a peça chave para que o cliente final tenha uma relação de proximidade e confiança com a marca”.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias