domingo, 28/04/2024

ASSOCIE-SE

Próxima atração, 27ª Intermodal, XXVI CNL e I Congresso Intermodal South America

A 27ª Intermodal South America está com inscrições abertas. São mais de 500 marcas já confirmadas, garantia de grande variedade de soluções para toda a cadeia de valor e empresas referências dos quatro modais de transporte de carga. Inscrições para a feira, clique.

Dentre as atrações estará a XXVI Conferência Nacional de Logística, da Associação Brasileira de Logística, Abralog, que tradicionalmente ocorre durante o evento, e o I Congresso Intermodal South America, este dedicado ao transporte de carga internacional, que faz sua estreia.

Outros conteúdos ficarão a cargo da Arena Intermodal, que terá apresentações em ambiente dinâmico e interativo, e o TI Innovations, em sua segunda edição, após o sucesso de 2022, que reunirá programação feita por empresas inovadoras do setor.

“Um dos destaques da Intermodal South America 2023 será o equilíbrio da presença de empresas representantes de todos os modais de transporte (aéreo, ferroviário, rodoviário e aquaviário), além dos segmentos de tecnologia, soluções para o setor portuário e intralogística, compondo na Intermodal 2023 uma matriz de transporte de carga ideal na oferta de soluções, inovação e serviços state-of-the-art”, comenta o diretor do portfólio de Infraestrutura da Informa Markets Brasil, promotora e organizadora da Intermodal, Hermano Pinto Jr.
Para o presidente da Associação Brasileira de Logística, Pedro Moreira, esta deverá ser a maior de todas as feiras Intermodal, pois terá área superior e nível de atrações jamais visto. Segundo ele, o programa geral explorará temas relacionadas à infraestrutura e ao transporte de carga, internacional e nacional, dará grande espaço à ESG, intralogística, inovação e soluções que tem mudado a forma de consumo no País.

“Em 2023, voltamos a ter expositores que participam literalmente de toda a dinâmica de supply chain. Cada modal está representado e todos os atores também estarão no evento: operadores logísticos, companhias marítimas, aéreas e do modal rodoviário, equipamentos de movimentação de carga e soluções de tecnologia para gestão logística em portos, aeroportos e centros de distribuição, logtechs, entre muitas outras empresas”, diz Hermano.

Apenas em portos, por exemplo, o evento terá a participação de trinta portos brasileiros e de portos internacionais, de países como Alemanha, Bélgica, Espanha, Estados Unidos e Portugal, de terminais portuários reconhecidos e de empresas de movimentação de cargas/equipamentos, apoio marítimo, de serviços e de tecnologia portuária. A Intermodal South America será, em 2023, o maior e mais importante evento do setor nas Américas, acrescenta Hermano.

Serviço:

  • Intermodal South America – 27ª Edição
  • Data: De 28 de fevereiro a 2 de março de 2023.
  • Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP
  • Mais informações: www.intermodal.com.br

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias