sábado, 27/04/2024

ASSOCIE-SE

1º de dezembro, dia do #BBMTechSummit, que retorna 100% presencial

BBM Logística é associada Abralog

Em 1º de dezembro, o evento #BBMTechSummit estará de volta na forma 100% presencial, para apresentar amplo conteúdo sobre inovação e tecnologia para logística. Começa às 8h30 e vai até às 15 horas. O operador logístico BBM, um dos maiores do País, e a Totvs, referência em tecnologia, realizam o encontro. A Associação Brasileira de Logística (Abralog) e a Revista Mundo Logística apoiam o encontro.

Ao longo do dia, 25 especialistas ocuparão o palco nos seguintes painéis: Metaverso aplicado à logística; Logística 4.0; Logística e tecnologia para grandes eventos; Otimização; O impacto da logística e tecnologia na experiência do cliente; Inovação e tecnologia na logística; e last mile.

Trata-se de encontro exclusivo entre executivos e profissionais que criam a inovação e tecnologia para o transporte rodoviário de cargas no Brasil. O programa e o nível dos palestrantes indicam oportunidade de contato com tendências, estratégias, transformações digitais, enfim, entender o futuro pelo olhar de quem transforma o País. Tudo isso, no auditório Sêneca da TOTVS, em São Paulo.

As vagas são limitadas, por isso faça logo sua INSCRIÇÃO. Para saber MAIS.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias