sábado, 27/04/2024

ASSOCIE-SE

Bernardo Carneiro é o novo CTO do Grupo Intelipost

Intelipost é associada Abralog

Neste mês, o Grupo Intelipost – maior grupo de tecnologia logística do Brasil – anuncia a contratação do executivo Bernardo Carneiro, que ocupará a cadeira de Chief Technical Officer (CTO), para compor o time de C-Levels da corporação.

A oficialização da admissão se dá 90 dias após a notícia da contratação do ex-Amazon, Ross Saario, como CEO do grupo e segue o mesmo propósito de manter a expansão da Intelipost de forma sustentável. Carneiro, que soma duas décadas de mercado e passagem por empresas como Vivo, Fast Search – Microsoft, Peixe Urbano, OLX e Picpay, afirma que tem como foco aumentar os times e gerar soluções inteligentes fundamentadas no uso de dados, permitindo o crescimento escalável.

Em 2020, a Intelipost recebeu um aporte de R$ 130 milhões do fundo americano Riverwood Capital, um dos principais investidores em empresas de tecnologia para América Latina, com oportunidades em grandes mercados e modelos de negócio comprovados.

Como resultado deste investimento, a companhia realizou as aquisições das empresas AgileProcess, especializada em soluções de roteirização e visibilidade em tempo real para logística, e da Pegaki, que auxilia sellers e e-commerces a otimizarem as operações de entrega, reversa e coleta com a utilização do espaço ocioso de estabelecimentos comerciais, por meio de tecnologias para operações omnichannel.

Fonte: Canal Executivo

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias