sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Abralog entrega XVI Prêmio de Logística

A Abralog anunciou nesta quarta-feira, 12 de dezembro de 2018, os vencedores da décima-sexta edição do prêmio que leva o nome da entidade. A edição de 2018, a exemplo da anterior, foi marcada por acirrada disputa entre os trabalhos inscritos, com diferenças mínimas de notas entre si.
A cerimônia de premiação ocorreu durante jantar de final de ano da entidade, realizado na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Fiesp.

O prêmio é considerado referência para prestadores de serviços e profissionais que atuam no segmento.

A Banca Julgadora do Prêmio Abralog de Logística é composta pelos professores-doutores Hugo Yoshizaki, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e Fundação Vanzolini; Manoel Reis, da Fundação Getúlio Vargas; e Reinaldo Morabito, da Universidade Federal de São Carlos.

Hugo Yoshizaki, que é coordenador da Banca Julgadora, elogiou os cases inscritos: “A quantidade de bons trabalhos chamou a atenção e exigiu muito. Tivemos grandes trabalhos com resultados muito positivos para a logística brasileira”, comemorou.

A seguir, a entrega dos prêmios e os temas dos trabalhos vencedores:

Automação, tecnologia da informação e novas tecnologias Adar Tecidos | RFID e automação otimizam processos e reduzem prazos de entrega em indústria têxtil

Amanda Souza, supervisora de WMS da Adar Tecidos ), e Carolina Salles de Carvalho, diretora da Saga WMS), recebem o troféu de Suellen Oliveira, gerente de Marketing da Autotrac.

Colaboração e Parcerias em Logística Instituto de Biologia Molecular do Paraná | Colaboração Logística entre empresas do setor de pesquisa, desenvolvimento e inovação em Saúde

Luiz Carlos Roque Jr, coordenador de Suprimentos e Logística, e Willian Carletto Jr., analista de Suprimentos e Logística, ladeiam o professor Manoel Reis, da FGV, que entregou a premiação.

Sistema de movimentação, armazenagem e embalagem Elevadores Atlas Schindler | Projeto de revisão de embalagens na fábrica da Elevadores Atlas Schindler de Londrina, PR

Michel de Oliveira Mello, gerente de Logística e Service Center, e Jéssica Valério Penatt, analista de Exportação, recebem o prêmio de Renata Curatolo, do Comitê de Logística Farmacêutica da Abralog, no centro da foto.

Multimodalidade em Logística Natura | Central de tráfego Natura

Rodrigo Moreira, diretor de Estratégia de Infraestrutura da UBM Brasil, primeiro à esquerda, com a equipe vencedora da Natura: Dimitri Terenzzo, gerente de Projeto, Nestor Felpi, diretor de Customer Service e Inovação de Supply Chain, Caio Nakashima, gerente de Logística, Carlos Manga, coordenador de Logística e Henrique Gomes Barragam, coordenador de Logística.

Logística Urbana e Mobilidade Transportadora Imediato | Carreta Power – Safety First

Os vencedores, Rubens Mugnani, gerente Regional, e Roberto Zampini Jr., vice-presidente da Transporte Imediato, recebem o prêmio do professor Hugo Yoshizaki, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, coordenador da Banca Julgadora.

Sustentabilidade e Redução da Emissão de Gases de Efeito Estufa Sepetiba Tecon | Inovação no processo de peação de bobinas de aço em contêineres – eliminação de madeiras

Da esquerda para a direita, Bruno Sampaio Jannuzzi, gerente Comercial, Manoel Sousa Lima Júnior, diretor do Setcesp, que fez a entrega do Prêmio, Rodrigo Jorge dos Santos Arruda, analista de Operações Portuárias, e Elisângela Orcini Ferrari, especialista em Qualidade.

Estudante de Logística Gislaine Carine Pereira, Centro Universitário Eniac – Fermix | Estudo e implantação das ferramentas S&OP e MRP para melhoria na previsão de demanda e controle de estoque

A estudante Gislaine Carine Pereira, vencedora da categoria, recebe o troféu do diretor presidente da Fermix, empresa de engenharia onde trabalha.

Mérito Jornalístico Marco Guapo | Editor da Revista Mundo Logística

O presidente da Abralog Pedro Francisco Moreira entrega o trofeu a Paulo César Caraça, da MAG Editora.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias