sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Abralog lança programa de certificação para profissionais de logística

A Associação Brasileira de Logística está lançando o Programa de Certificação em Logística e Cadeia de Suprimento,  formado por seis módulos, todos com 16 horas de duração, que serão ministrados na sede da entidade, em São Paulo, às sextas-feiras e sábados. Os seis módulos somam 96 horas.

O Programa de Certificação em Logística e Cadeia de Suprimento tem os seguintes módulos:
Fundamentos de Logística e Cadeia de Suprimento – dias 23 e 24 de agosto
– Planejamento e Gestão em: Armazenagem e Intralogística – dias 13 e 14 de setembro
Demanda e Estoques – 4 e 5 de outubro
Transportes e Distribuição – 25 e 26 de outubro
Serviço ao Cliente – 22 e 23 de novembro
Custos na Cadeia de Suprimento – 13 e 14 de dezembro.
Os cursos são voltados para profissionais que atuam no setor ou para quem deseja iniciar uma nova carreira. Eles são ministrados por professores com vasta experiência de ensino, pesquisa, consultoria, e gestão empresarial em cargos executivos, nos setores privado e público
.O aluno que participar do programa completo, num total de 96 horas de aula, receberá a  Certificação em Logística e Cadeia de Suprimento, mas também é possível participar somente dos cursos de interesse, o que garante o certificado nas modalidades escolhidas.
Para o coordenador do Programa, José Roberto Lyra, com essa iniciativa dirigida aos associados da Abralog e ao mercado como um todo, a entidade cumpre uma de suas missões, que é aproximar a comunidade logística de conteúdo relevante, já que é problema do setor a falta de pessoal com capacitação.Os cursos também podem ser desenvolvidos no formato in company.
Mais informações: contate (11) 3668-5513 ou no site www.abralog.com.br

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias