sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Associados Abralog terão área exclusiva durante a 21ª edição da Transposul

Os sócios da Abralog poderão expor na 21ª edição da Transposul em área exclusiva reservada pela direção da mostra, que é considerada a principal feira de logística e transporte da região Sul. A Abralog apoia institucionalmente o evento, que acontece no período de 5 a 7 de junho, em Bento Gonçalves (RS). Ao todo, o espaço comporta 10 empresas, que terão à disposição, sem custo, mobiliário básico, ao custo individual de R$ 1.800 reais.

A Transposul, que conta com mais de 50 empresas expositoras e apoiadoras, apresentará novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos do País, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados para a logística e multimodalidade. A feira reunirá transportadoras, empresas que fabricam caminhões novos, Seminovos, Empilhadeiras, software, tecnologias avançadas, rastreamento, armazenagem, manutenção de frotas), indústria e implementos.

O público também terá a experiência das Visitas Orientadas. Serão dois grupos diários, com número limitado de 30 participantes por horário, buscando o maior aproveitamento possível das visitas que acontecerão junto às empresas previamente inscritas, de diversos segmentos.

A organização da feira é realizada pelo SETCERGS – Sindicato das Empresas de Transporte de carga e Logística do RS – que em 2019 completará 60 anos.

 

Para participar da Transposul no estande da Abralog, entre em contato com Elcio Reis, coordenador corporativo, pelo email [email protected] ou telefone (11) 3668-5513

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias