sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Comitês da Abralog são destaque em evento do Instituto Logweb

Associados da Abralog tem protagonismo no evento virtual Painel Logweb Virtual – Logística Farmacêutica, nas manhãs dos dias 27 e 28 de setembro. O Instituto Logweb de Logística e Supply Chain é o organizador.

Para tratar dos desafios e soluções na cadeia do frio, foi convidada Liana Montemor, integrante da Coordenadoria do Comitê de Logística Farmacêutica da Abralog e Diretora Técnica e Estratégica em Cold Chain no Grupo Polar. Já o uso de algoritmos preditivos para mapeamento de rotas vai ser abordado por Clayton Mangini, integrante do Comitê Farma da Abralog. Mangini é farmacêutico e coordenador de Cursos no Instituto Racine.

Para ajudar a escolher o provedor de serviços logísticos no segmento farmacêutico, os participantes contarão com a experiência de Leila Almeida, também integrante da Coordenadoria do Comitê de Logística Farmacêutica da ABRALOG e Sales Manager na Andreani Grupo Logístico Brasil. ESG na logística farmacêutica – como as empresas devem se preparar é o tema do momento, que será apresentado por Fabricio Soler, Consultor Jurídico da ONU e CNI, Conselheiro ESG e Sócio da Felsberg Adv.

Entre os palestrantes confirmados está Kleber Fernandes, Coordenador do Grupo da ABOL para assuntos da Anvisa e Coordenador do GT de Logística do Conselho Regional de Farmácia (CRF-SP). Ele falará sobre Logística farmacêutica no Brasil: Um cenário de mudanças e profissionalização do setor.

Ozoni Argenton, um dos coordenadores do Comitê Cadeia do Frio da ABRALOG e executivo-sênior em supply chain e logística da cadeia fria na OAJ Consult, falará sobre Transporte frigorificado no Brasil: cenário atual e tendências. Já Tecnologias fundamentais para a logística farmacêutica ficará por conta de Daniel Mota, Consultor e professor dos cursos de Logística da Fundação Vanzolini, enquanto Haverá também apresentação de um case da Farmácia Pague Menos, considerada a segunda maior rede do setor no país. Renan Vieira, Diretor de Supply Chain da empresa, falará sobre aceleração digital, colaboração e excelência, abordando controle de processos, gestão colaborativa de fornecedores e gestão cadeia fria.

E focando no profissional de farmácia, Sonja Helena, Membro do Grupo de Trabalho sobre Logística do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e Executiva do Instituto Sonja Helena, falará sobre o papel do farmacêutico na cadeia logística: atribuições, exigências e panorama da profissão, abordando regulação, responsabilidade técnica e boas práticas.

Veja a agenda completa e como se inscrever no link: https://evento.feiravirtualdelogistica.com.br/farma/

Serviço

Foto: Divulgação Logweb

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias