quarta-feira, 24/04/2024

ASSOCIE-SE

FM Logistic chega ao Brasil

A FM Logistic, uma das principais especialistas em Supply Chain do mundo, apresenta-se nesta segunda-feira, 16 de setembro, em São Paulo, para CEOs e executivos do setor de logística. Durante coquetel, a empresa anunciará sua estratégia para o Brasil, aonde chega pela aquisição da subsidiária logística da McLane, associada à Abralog.

A cerimônia contará com a presença do CEO mundial, Jean-Christophe Machet, da diretora-geral no Brasil, Michèle Cohonner, e do Cônsul-geral da França, Damien Loras.

“O início das operações no Brasil é um ponto importante na estratégia de crescimento geográfico proposta pela FM Logistic. O evento marcará o nosso lançamento no mercado brasileiro”, diz Michèle Cohonner.

Presente em 12 países, a empresa atuará no Brasil com quatro unidades operacionais que, juntas, somam mais de 200 mil metros quadrados de instalações e contam com 1.200 colaboradores. As unidades estão localizadas no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e duas em São Paulo.

A FM Logistic é considerada referência de fabricantes e varejistas. Entre os clientes da FM Logistic estão empresas dos setores de alimentação, cosméticos, assistência à saúde, alta tecnologia e produtos de consumo, além de gigantes do varejo. É reconhecida no mercado por seus 45 anos de experiência e emprega mundialmente 17.300 pessoas. Em 2013, busca apresentar faturamento superior a 1 bilhão de euros.

www.fmlogistic.com.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias