sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Huawei discute digitalização no LATAM Carrier Digitalization Summit

A Huawei, líder mundial em Tecnologia de Comunicação e Informação (TIC), promove nesta quinta-feira, dia 27 de maio, às 9h, o LATAM Carrier Digitalization Summit. O evento virtual aborda as tendências de digitalização, experiência e capacidade de compartilhamento da Huawei. Para participar, a inscrição é feita no site da empresa.

O evento conta com quatro palestras em cima de eixos temáticos como transformação digital, cibersegurança e telecomunicações, além da apresentação de dois exemplos de inovação digital na nuvem e na rede já implementados pelos setores abordados.

Os executivos da Huawei que irão liderar essas discussões são: Marcelo Motta, Diretor de Cibersegurança e Soluções para a América Latina; e Marco Ruiz, Gerente de Produtos Cloud. Representantes das operadoras de telecomunicações Entel (Chile e Peru) e Oi (Brasil) complementam a lista de painelistas.

Segundo Motta, o objetivo da transformação digital é construir mais conectividade em plataformas que agregam vários ecossistemas: para clientes, consumidores, parceiros, colaboradores e fornecedores. “A digitalização veio para solucionar problemas de negócios, e já temos boas práticas para compartilhar e várias novidades sobre essa temática para apresentar no Carrier Digitalization Summit”, complementa.

A digitalização, um dos principais passos para a transformação digital de uma empresa, vem sendo aplicada no setor de operadoras há anos. Com base na maturidade das tecnologias e na diversidade de práticas bem-sucedidas do setor, o evento pretende circular as muitas ideias de digitalização que já estão sendo aplicadas por várias empresas na América Latina.

Serviço
Evento: LATAM Carrier Digitalization Summit
Data: Quinta-feira, 27 de maio de 2021
Horário: 9h às 11h
Programação completa:

  • 9h – 9h05: Discurso de abertura
  • 9h05 – 9h35: Análise sobre tendência de digitalização e cibersegurança no Brasil
  • 9h35 – 10h: Linhas privadas OI OTN ajudam os clientes brasileiros de valor industrial com a transformação digital
  • 10h – 10h30: Transformação digital na Entel
  • 10h30 – 10h50: Huawei Cloud capacita a transformação digital
  • 10h50 – 11h: Perguntas e respostas

 

A Huawei  – A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e uma das 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com a Forbes. A companhia tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação e é dedicada à inovação centrada no cliente. Com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 197 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende mais de um terço da população mundial. Há 23 anos no Brasil, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias