domingo, 28/04/2024

ASSOCIE-SE

Inscreva-se para acompanhar live sobre o momento da logística de Brasil e França

As associações de logísticas de Brasil (Abralog) e França (Afilog) reunem-se em webinar nesta quinta-feira, 15.9.22, às 13h30, horário de Brasília, quando especialistas dos dois países vão comentar os resultados da pesquisa feita entre associados de ambas as entidades, há algumas semanas.

O objetivo do levantamento foi conhecer a realidade logística na França e no Brasil, neste momento de retomada econômica, em meio a várias novas turbulências — além da crise sanitária, ainda não foi debelada, temos no mundo a inflação em alta, e os efeitos da crise na Ucrânia.

Pedro Moreira, presidente da Abralog, e Hugo Yoshizaki, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, e conselheiro da associação, representam o lado brasileiro, enquanto pela Afilog participam seu presidente, Claude Samson, a professora Laetitia Dablanc, diretora de Pesquisa da Universidade Gustave Eiffel, e Leo Barlatier, membro da Afilog e co-founder da Barjane, desenvolvedora francesas de condomínios logísticos.

“Afilog e Abralog iniciaram acordo de cooperação há dois anos e meio, e este será o segundo webinar que ambas realizam. As crises sanitárias e geopolíticas tiveram implicações imprevistas para a logística, e esse será uma das partes centrais do debate”, antecip Moreira.

Interessados em acompanhar a live, devem escrever para [email protected], manifestando essa intenção — receberão, em seguida, o link para a transmissão.

Foto: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias