sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Networking eficaz do mercado Real Estate e Facilities

Com o objetivo de promover networking qualificado e direcionado aos profissionais C-levels, a Pitney Bowes, multinacional que oferece serviços para o mercado de Facilities, corporativo e logístico, apresentou a 2ª edição do PB Smart Meeting. O evento, destinado à inovação, tecnologia, transformação e tendências para o setor Real Estate e Facilities 2024, recebeu importantes empresas e profissionais do setor.

Dentre o cronograma de palestras, os temas abordados foram: “Customer Experience: como adotar práticas para melhoria contínua dos usuários de escritório”, “Tendências em Ocupações de Escritórios”, “Transformação Digital em Facilities e Real Estate” e “Tendências de Workplace: com tornar o local de trabalho mais atrativo”.

 Profissionais experientes no mercado de Tecnologia, Facilities e Real Estate fizeram parte da estrutura de palestrantes da segunda edição do evento: Fabio Corsini, CEO e Co-fundador da Inovyo; Ana d’Ávila, Diretora de Relacionamento e Novos Negócios da Temon Serviços e Co-fundadora do Grupo Mulheres em Facilities e Corporate RE; Roberto Arruda, CRO da Skyone; Giancarlo Nicastro, CEO da SiiLA; Alexandre Teixeira, CEO da Kucca Solutions; e Renato Fusaro, Regional Director, Real Estate, Facilities and Incentives – Latin Amercia na Cargill, marcaram presença.

Para Gabriela Barros, gerente de Marketing da Pitney Bowes, o networking é fundamental para o fortalecimento da área: “Os profissionais de Facilities e Real Estate, dos mais diferentes setores, buscam cada vez mais otimizar processos e recursos, visando melhor alocação de seus investimentos com a realidade do trabalho híbrido.  Não utilizar esses recursos de interação e de troca de qualidade entre os profissionais, certamente é ficar para trás no mercado”.

No ano passado, a primeira edição do PB Smart Meeting também foi um sucesso e registrou um público de 120 pessoas de 60 empresas diferentes.

Foto: Divulgação

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias