sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Ribeirão Preto será palco do maior workshop itinerante de logística

No dia 25 de abril de 2024, das 13h30 às 19h, o Centro de Convenções Taiwan, em Ribeirão Preto, será palco da 31ª Workshop de Logística Soluções e Tendências. O evento, promovido pelo Grupo Painel Logístico, referência em mídia e eventos do setor, terá apoio da Abralog, a Associação Brasileira de Logística, representante de renome no setor.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. O Workshop proporcionará um ambiente enriquecedor com conteúdos relevantes e de alta qualidade.

Palestrantes Convidados:

  • Marcelo Neiva, Gerente Executivo de Logística Internacional LATAM na Minerva Foods, trará o tema “Modelo Matemático para decisão de malha de importação – Logística Global e IA”.
  • Bruno Rodrigues, Gerente de Logística da Leroy Merlin, abordará a “Implantação Lean nas Operações em Lojas e Centro de Distribuição”.
  • Edir Ribeiro, Gerente de Logística da Amsted Maxion, discutirá a “Gestão de Empilhadeiras – Sustentabilidade na Indústria”.
  • Luiz Martão, Diretor de Logística e Operações da ILOGG Consultoria, apresentará sobre “Centro de Distribuição Falante”.
  • Bruno Tonon, Gerente de Logística Brasil e Paraguai na Syngenta, compartilhará insights sobre a “Logística das Sementes Syngenta”.
  • Eduardo Junqueira, Especialista em Melhoria de Processos Logísticos, ministrará a palestra “Desbloqueando a Criatividade e a Inovação na Logística”.

Além disso, o evento proporcionará oportunidade de networking para estabelecer contatos estratégicos e ampliar a rede de relacionamentos no setor. Haverá também um showroom de soluções logísticas, com tecnologias e soluções disponíveis, com a presença de expositores renomados como: Moura Baterias, W 3 Soluções Armazenagem, Valgroup, Binswanger, Radke Soluções Industriais, Telamarck, Imparpec, Fronius e Maq-Tec.

Inscrições pelo site: www.workshopdelogistica.com.br

Fotos: Divulgação

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias