sábado, 27/04/2024

ASSOCIE-SE

Yamalog comemora sete anos com atuação em todo o Brasil

A Yamalog, operador logístico do Grupo Yamaha Brasil, está completando sete anos. Criada no dia 5 de janeiro de 2017, a empresa iniciou jornada que a coloca hoje entre os melhores prestadores de serviço do setor.

Desde então, foram percorridos quilômetros de conquistas. São 7 anos de uma história construída diariamente, uma marca feita pelos colaboradores e motoristas parceiros, que sempre cumprem os compromissos assumidos, entregando qualidade, dedicação e principalmente progresso.

Inicialmente, as atividades eram relacionadas à armazenagem, faturamento e expedição dos produtos acabados da Yamaha – motocicletas e produtos náuticos.

Em apenas três meses após a abertura, ampliou-se a atuação para o transporte de cargas completas nos fluxos de outbound e inbound. Posteriormente, avançando para as áreas de Distribuição e COMEX.

Ao longo dos anos, foram abertas novas filiais, assumindo operações em todo o Brasil. A Yamalog teve um notável crescimento desde a fundação, expandindo o atendimento para clientes de diversos segmentos, além da Yamaha.

Atualmente, a empresa conta com 13 unidades operacionais e somente no ano passado, inaugurou duas novas filiais, com um marco para a história: firmar a participação da Yamalog em todas as regiões do país.

Para os próximos anos, a Yamalog pretende abrir novas filiais, projetando um crescimento de aproximadamente 20% somente em 2024, o que, mais uma vez, supera seu planejamento estratégico.

A Yamalog expande horizontes, seguindo o mesmo objetivo de quando o primeiro caminhão foi ligado: proporcionar o melhor serviço logístico aos clientes, crescendo com cada um deles.

Com base em toda essa experiência e dinamismo, a Yamalog continua trabalhando para ser reconhecida por sua capacidade de oferecer soluções inovadoras, que tragam excelência e atendam às necessidades dos clientes.

Ao olhar para trás, a empresa enxerga um passado de sucesso. Ao olhar para frente, enxerga um futuro repleto de oportunidades, desafios e conquistas.

Foto: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias