sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Abralog participa do II Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão, Citeg

José Roberto Lyra, membro do Conselho Consultivo da Abralog e Coordenador de Comitês da entidade, foi um dos palestrantes do II Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão, Citeg, organizado pelo Centro Paula Souza de Tecnologia, e pela Fatec Rubens Lara, da cidade de Santos, onde o evento foi realizado.

Lyra falou sobre Ominichannel, e deu ênfase aos principais desafios que os varejistas brasileiros enfrentam para a implementação da ominicanalidade, estratégia surgida a partir da demanda de consumidores que buscam cada vez mais conveniências em suas jornadas de compra.

“Não basta apenas focar nas novas tecnologias, como IoT e realidade aumentada. É preciso garantir uma combinação sinérgica de processos, pessoas e tecnologia envolvendo toda a cadeia de valor, incluindo parceiros de negócio como transportadores e fornecedores, de modo que a jornada de compra seja permeada de boas experiências para o consumidor”, afirmou.

Na apresentação, Lyra também discorreu sobre os pontos de contato do consumidor com o varejista – lojas físicas, lojas online e redes sociais.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias