sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Abralog traz Conferência Nacional de Logística para a Intermodal Xperience

Evento digital da Intermodal South America, que ocorre de 6 a 8 de outubro, conta com uma repleta grade de palestras e webinars exclusivos, sob curadoria da CNL

Já reconhecida como uma parceria de sucesso nos setores logístico e de transporte de cargas no que refere a conteúdos exclusivos, a Associação Brasileira de Logística (Abralog) e a Intermodal South America promovem, novamente, palestras e seminários de qualidade para os profissionais das cadeias de suprimentos do País. Desta vez, a programação será totalmente online, em um evento 100% virtual, o Intermodal Xperience 2020.

Com a curadoria da Conferência Nacional de Logística (CNL), o maior evento digital para os setores logístico, de transporte de cargas e comércio exterior do Brasil, que ocorre de 06 a 08 de outubro, traz uma grade de conteúdos única aos players destes mercados, repleta de apresentações e webinars diferenciados, compostos por grandes nomes do setor.

Para o presidente da Abralog, Pedro Moreira (foto), esta é uma parceria mais do que acertada, que só garante bons frutos ao setor. “É uma grande satisfação estarmos neste intercâmbio com a Intermodal há bastante tempo. Temos realizado ótimos projetos juntos e o nível de colaboração entre as duas equipes é fantástico, ainda mais agora, nessa experiência digital. Aliás, já tínhamos feito alguns eventos neste formato, com a realização de webinars, e deu muito certo. Agora surgiu o Xperience, outra iniciativa de grande relevância da qual temos a satisfação de participar”, afirma.

Segundo ele, o Intermodal Xperience vem em um ótimo momento e supre a carência do setor por eventos de qualidade neste período atípico em que vivemos. “Infelizmente, não conseguimos fazer a CNL presencialmente, devido ao delicado momento que enfrentamos. No entanto, nos adaptamos à nova realidade e preparamos, junto à Intermodal, um evento digital que aborda diversos temas e traz histórias fantásticas de empresas industriais, varejistas, atacadistas/distribuidoras e de e-commerce. Além disso, destacaremos tudo o que está acontecendo de novo nesta era da digitalização da cadeia de suprimentos, com a presença de representantes de organizações e profissionais de ponta do setor. E vale ressaltar ainda que contaremos com uma série de tours virtuais em grandes companhias, como a Natura, Scania e Mercado Livre. Enfim, é um programa bem consistente e quem é da logística não pode perder, afinal, será um evento único este ano, com muita tecnologia e informação”, conclui.

Para saber mais do que a grade de conteúdos do Intermodal Xperience reserva, acesse a programação completa do evento – https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//bit.ly/3c8TzFo

Sobre o Intermodal Xperience – A Informa Markets, organizadora da Intermodal South America, o maior evento da América Latina para os setores logístico, de transporte de cargas e comércio exterior, inova e oferece um evento virtual para todos os profissionais das cadeias de suprimento, abastecimento e distribuição: o Intermodal Xperience.

Trata-se de um evento digital exclusivo que promete reunir todos os players dos segmentos do universo da Intermodal em um único canal virtual e promover o intercâmbio de conteúdo, geração de negócios e interação. O encontro acontece de 06 a 08 de outubro deste ano, viabilizado por uma tecnologia de inteligência artificial inovadora, a Blue, única no mercado de eventos, que criará um ambiente virtual customizado e orientado aos negócios, ao networking e a conteúdos exclusivos.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias