sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

E-commerce, o grande propulsor de vendas na epidemia do Covid 19

A Associação Brasileira de Logística (Abralog) e a Intermodal realizam nesta quinta-feira, 30/4/2020,  o webinar “Expansão do comércio eletrônico e a função estratégica da logística”.

A Live, que começa às 17 horas, reunirá especialistas como Leandro Bassoi, VP de Operações Logísticas – Mercado Livre;  Caio Sagae, Head de Operações Logísticas – iFood; Alessandro Dessimoni, VP Jurídico da Abralog – DB Advogados; e Marcelo Lopes, Head de Supply Chain – Carrefour.

O presidente da Abralog, Pedro Francisco Moreira, vai moderar o debate, que aborda o cenário atual vivido pelo e-commerce nesta pandemia, e, também, no pós-coronavírus.

A live abordará assuntos como o crescimento do consumo on-line nas últimas semanas; o comportamento de novos clients e dos tradicionais usuários; a preservação da saúde dos profissionais; os gargalos enfrentados; como estão os custos logísticos; como está sendo tocada a last mile,  e o que muda nela após a crise; o que mudará na gestão de estoque; as amarras que ainda prendem a multicanalidade; o que mudou no profissional que atua no e-commerce; e a grande pergunta: como ficará a digitalização?

Inscreva-se no debate clicando aqui.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias