quinta-feira, 25/04/2024

ASSOCIE-SE

E-Moving lança plano de assinatura de bicicletas elétricas para pessoa física

As bicicletas, principalmente as elétricas, se tornaram uma grande aliada da população para deslocamentos mais rápidos, saudáveis e sem o congestionamento dos horários de pico. Em grandes metrópoles como São Paulo, tornou-se comum avistar desde pessoas com roupas sociais, indo ou voltando do trabalho de bike, até pais com crianças em cadeirinhas e é claro, os entregadores. Grande parte desses profissionais aderiram às bicicletas como meio de locomoção no trabalho.

A E-Moving passou por diversas mudanças ao longo dos anos e desde 2021 tinha destinado a assinatura das bicicletas elétricas apenas para empresas e esse formato ainda se mantém, mas a novidade é que a partir de setembro todas as pessoas físicas que trabalhem em empresas e que tenham interesse em alugar sua própria bike elétrica, podem fazer sem que suas empresas ofereçam.

O novo plano tem como objetivo atender a grande demanda de solicitações que a E-Moving recebe diariamente para flexibilizar o acesso às e-bikes, então a partir de agora, desde que a pessoa trabalhe em uma empresa, seja ela qual for, já está apta a assinar uma bicicleta elétrica. No momento da assinatura o interessado deve inserir o email corporativo, seguir para o cadastro de cartão de crédito e agendar uma data para retirar ou receber a bicicleta elétrica.

Para João Gil, Head de Marketing e Comercial da E-Moving, no cenário atual a oferta de assinatura para pessoas físicas é essencial: “Com a cidade de São Paulo voltando ao que era, o trânsito intenso também volta a fazer parte da rotina de quem se desloca diariamente pela capital paulista, dessa forma, entendemos que oferecer assinatura para pessoas físicas é uma alternativa mais econômica e sustentável, além de levar mais qualidade de vida para todos. Com a mudança, temos a expectativa de alugar mais de 900 bikes elétricas”.

Esse novo modelo de assinatura possibilita que mais pessoas troquem seus veículos a combustão por um deslocamento mais rápido, com pouco esforço físico, econômico e sustentável, contribuindo assim para a melhora do trânsito, do ar e da qualidade de vida do indivíduo.

Os interessados em realizar a assinatura da bicicleta elétrica devem seguir para o site da E-Moving na página ‘Para Você’ onde irá encontrar todas as informações necessárias para seguir com a assinatura 100% online.

A E-Moving

A E-Moving é a maior empresa de locação de bicicletas elétricas e motos elétricas do Brasil. Criada em 2015 pelos empreendedores Gabriel Arcon e Kleber Piedade, a empresa conta com mais de 1.000 e-bikes alugadas e atende clientes como Microsoft, Wickbold e ModalGR, que pagam uma mensalidade para utilizar as bicicletas. A startup foi eleita a melhor empresa de mobilidade em 2021 pelo Estadão e conta com investidores de peso, como Movida, Smartfit e Multilaser.

Foto: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias