sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Faltam poucos dias para o Interlog Summit, na Intermodal 2024

Faltam poucos dias para o Interlog Summit, que reúne a Conferência Nacional de Logística Abralog e o Congresso Intermodal, cujas apresentações ocorrem durante a 28ª Intermodal, de 5 a 7 de março, no São Paulo Expo, na capital paulista. O Interlog Summit deste ano foi dividido em quatro trilhas: “Estratégia, Gestão e Operações”, “Tecnologia, Inovação e Intralogística”, “Transporte Intermodal” e “Mercado & Comex”. É a sétima vez que a CNL ocorre em meio à Intermodal – já o Congresso acontece pela segunda vez. Clique aqui para ver toda a programação.

O evento é referência para a logística brasileira por abordar as necessidades do segmento ao mesmo tempo em que apresenta e discute tendências. “São temas essenciais para as organizações e profissionais da área logística no Brasil”, diz o presidente da Abralog, Pedro Moreira. A agenda inclui discussões sobre ESG, Inteligência Artificial, Intralogística, E-commerce, Real Estate, Infraestrutura, Transportes, Multimodalidade, Gestão de Pessoas, Omnicanalidade, Transição Energética, Redução da Ociosidade, Gestão de Custos Logísticos, Revisão de Malhas, Localização de CD´s, Inteligência Artificial, IoT Automação, Roteirização, Rastreio e Monitoramento, entre outros assuntos”, explica.

Nos três dias de encontro, as discussões dos assuntos serão lideradas por embarcadores, fornecedores logísticos, acadêmicos e representantes do governo.

O evento é uma referência para as empresas e profissionais do setor logístico, abordando as necessidades e tendências que moldam o cenário logístico brasileiro.

Clique aqui para ver toda a programação.

Clique aqui para inscrever-se.

Fotos: Divulgação

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias