terça-feira, 23/04/2024

ASSOCIE-SE

Grupo Polar conquista o primeiro lugar no Prêmio Sindusfarma de Qualidade

Grupo Polar ganhou o primeiro lugar na categoria “Soluções passivas para cadeia fria” da 26ª edição do Prêmio Sindusfarma de Qualidade. A premiação escolhe os melhores fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica em 25 categorias e este é o sétimo prêmio conquistado pela companhia no evento. A premiação aconteceu nesta terça (30), no teatro Santander.

De acordo com Laís Moura, coordenadora de qualidade do Grupo Polar, esse reconhecimento se dá devido ao grande esforço da companhia em atender todos os requisitos necessários ao segmento de atuação.

“Nos sentimos lisonjeados em estar entre os finalistas, uma vez que este prêmio é o mais importante do segmento farmacêutico e reconhece, além da qualidade, todo esforço e compromisso no atendimento às boas práticas de fabricação, armazenamento e distribuição que impactam nas operações de nossos clientes”, declara.

Com participação direta na área da saúde, o Grupo Polar também participa do desenvolvimento de estudo de qualificação térmica para atender às necessidades dos clientes no que tange ao transporte e armazenamento de medicamentos e/ou produtos que requerem temperatura controlada.

Foto: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias