sábado, 27/04/2024

ASSOCIE-SE

Intelipost é selecionada para a lista da “Corrida dos Unicórnios”

A Intelipost tem o prazer de anunciar que foi selecionada para integrar a lista da edição deste ano da Corrida dos Unicórnios, realizada pelo Distrito. Esta seleção é o resultado das notáveis conquistas e do constante compromisso da Intelipost com a inovação e o crescimento do setor logístico.

Desde o início, a missão da Intelipost sempre foi clara: transformar a logística por meio da tecnologia, capacitando os clientes a alcançarem novos patamares de eficiência e sucesso. Essa visão impulsionou a empresa a alcançar conquistas notáveis nos últimos tempos.

Desde a sua fundação em 2014, a Intelipost já recebeu aportes de fundos como Project-APerforma Investimentos, e o mais recente, captado em 2020 com a Riverwood Capital, um fundo americano com grande presença na LATAM e investidor de empresas como RD Station, VTEX, Omie e Gupy, no valor de USD 32 milhões.

Além disso, a tecnologia da Intelipost recebeu reconhecimento da IBM, Oracle, Abralog e mais recentemente da Alcott Global.

A companhia também se destaca como uma empresa Endeavor, sendo reconhecida por sua contribuição significativa para o ecossistema empreendedor brasileiro. Além disso, a Intelipost é certificada ISO 27001 (apenas outras 164 empresas possuem essa certificação no país), sobre Gestão da Informação, e tornou-se uma empresa Carbono Neutro, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade ambiental.

No campo de supply chain, a Intelipost foi a única empresa brasileira a entrar no quadrante de soluções de Frete da Alcott Global, evidenciando sua posição de destaque e excelência no mercado.

Essas realizações demonstram o contínuo crescimento e sucesso da Intelipost, consolidando sua posição como uma das empresas mais inovadoras e promissoras do cenário de logística e tecnologia.

A empresa garante autonomia e liberdade para os clientes através de regras de cotação automatizadas, que reduzem os custos com envio e aumentam a taxa de conversão em até 20%.

Para conhecer mais as sobre as soluções da Intelipost e descobrir como a empresa impulsiona a operação de diversos comércios digitais clique aqui.

Fonte: e-commerce brasil

Foto: Freepik

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias