sábado, 27/04/2024

ASSOCIE-SE

Interlog Summit vai apresentar líderes importantes da logística nacional

A relação de palestrantes do Interlog Summit, que reúne a Conferência Nacional de Logística da Abralog, e o Congresso Intermodal, cujas apresentações ocorrem durante a 28ª Intermodal, de 5 a 7 de março, no São Paulo Expo, mostra que o evento vai reunir grande numero de líderes destacados do setor logístico nacional. O Interlog Summit deste ano foi dividido em quatro trilhas: “Estratégia, Gestão e Operações”, “Tecnologia, Inovação e Intralogística”, “Transporte Intermodal” e “Mercado & Comex”.

Os conteúdos são importantes para o calendário da logística brasileira, pois não apenas abordam as necessidades do segmento, mas também apresentam e discutem tendências que moldarão o futuro do setor.  Assim, a agenda deste ano abordará uma variedade de temas relevantes, como ESG, Inteligência Artificial, E-commerce, Infraestrutura, Multimodalidade, e Omnicanalidade, com o o objetivo de proporcionar discussão rica e diversificada, liderada por profissionais, acadêmicos e representantes do governo e a plateia presente.

As atrações oferecem oportunidades únicas de networking, aprendizado e colaboração. Ao acontecerem em conjunto com a Intermodal South America, o segundo maior evento do setor no mundo, as apresentações são apoio importante para empresas e profissionais que buscam se manter na vanguarda do cenário logístico brasileiro.

Inscrições

Clique aqui e inscreva-se. https://inscricaodeeventos.com.br/informa/intermodal/2024/usuario/index.asp

Fotos: Divulgação

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias