sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Logística no CRF de Campinas

A Abralog apoiou o evento Cadeia Logística Farmacêutica da Indústria ao Consumidor organizado pela Seccional Campinas do Conselho Regional de Farmácia, o CRF.

O encontro, realizado na Universidade Católica de Campinas , no dia 2 de dezembro de 2017, reuniu profissionais dos segmentos de transporte de medicamentos e armazenagem da indústria farmacêutica.

Eles debateram os desafios e cuidados exigidos na cadeia logística de produtos farmacêuticos.A Associação foi representada por Leila Almeida (esquerda) e Lisa Palla Tavolaro, do Comitê de Logística Farmacêutica da entidade.

Fernando Telles, com mais de 20 anos de atuação na área de qualidade e logística da indústria, falou sobre Indústria Farmacêutica: do Recebimento à Expedição.

O diretor de transportes da DHL, Francisco Magri, apresentou a palestra Qualidade no Transporte – Desafios e dificuldades para o produto chegar ao consumidor.

Rejane Simões, química industrial com trajetória de 29 anos na indústria farmacêutica, apresentou os Desafios na distribuição de sistema de transporte e distribuições para produtos da cadeia fria – da indústria ao consumidor.

O evento também contou com Pierre Perensin, escritor e coach que fez apresentação sobre valorização profissional.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias