sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

Movimat foi grande evento

A Movimat 2016 teve uma das melhores avaliações de público dos últimos anos. Durante os três dias da feira, de 20 a 22 de setembro, os stands receberam muitas visitas e vários negócios foram encaminhados. Para o presidente da Abralog, Pedro Francisco Moreira, a feira, considerada a principal vitrine da logística no Brasil, é um evento completo: “Quem quer logística tem de ir na Movimat. Já quem tem logística, não pode também deixar de estar lá”.

A exposição deste ano teve um aumento no número de visitantes em relação à última edição e, principalmente, uma maior qualificação do público com alto poder de decisão de compra, o que elevou a satisfação dos expositores com o evento.

A edição de 2017 já tem data definida e um novo local: será de 16 a 19 de outubro, no São Paulo Expo, um dos mais modernos centros de exposições da capital paulista.

Para Fernando Fischer, presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado, empresa que promove a MOVIMAT, a logística é um setor extremamente estratégico para impulsionar a economia. “Investimos na logística não só no Brasil, mas globalmente, pois esse setor está intimamente relacionado com o nosso portfólio de eventos para o setor industrial e automotivo. A Movimat faz parte do calendário internacional de feiras da companhia, que possui outros eventos desse setor nos EUA, México, França, Indonésia e Tailândia e vamos continuar trazendo inovações e ferramentas para potencializar os negócios em logística”, afirma Fischer.

CLIQUE PARA TER ACESSO ÀS APRESENTAÇÕES FEITAS DURANTE A XX CONFERÊNCIA NACIONAL DE LOGÍSTICA, QUE SE REALIZOU DURANTE A MOVIMAT 2016.

RESUMO:

PLANO DE MOBILIDADE URBANA DE SÃO PAULO – ANTONIO TADEU PRESTES DE OLIVEIRA, COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGCO DE SÃO PAULO

ENTREGAS NOTURNAS – SETCESP
MEGA TENDÊNCIAS, INTRALOGÍSTICA 4.0 – ADRIANA FIRMO, STILL

MULTIMODALIDADE  – FERNANDO CAMARGO, ALIANÇA NAVEGAÇÃO

MULTIMODALIDADE – PRISCILA SANTIAGO, CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO TRANSPORTE

FRENTE NACIONAL PELA MULTIMODALIDADE, ABRALOG

TECNOLOGIA, REALIDADE DO MERCADO BRASILEIRO DE TECNOLOGIA – LUIZ RÊGO, ABRALOG/ALCIS

FROTA LEGAL – RODRIGO MATARAIA, AMBEV

DISTRIUIÇÃO URBANA, LAST MILE DISTRIBUTION – HUGO YOSHIZAKI, ABRALOG/CISLOG ; ESCOLA POLITÉCNICA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

JOGOS OLÍMPICOS, UM CORREIO COMO PRIMEIRO OPERADOR OLÍMPICO – JOSÉ FURIAN FILHO

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias