Pão de Açúcar: Melhoria nos processos e redução de custos

No dia 20 de março, às 17 horas, Danilo Vilar Teixeira, Gerente de Melhoria Contínua Operações do Grupo Pão de Açúcar – Unidade de Negócio Multivarejo –Supply Chain, durante o quadro “Modelo Multivarejo de Excelência Operacional em Centrais de Distribuição”, apresentará resultados significativos na melhoria de processos, redução de custos e gestão de pessoas conquistados nos últimos dois anos, com base na filosofia Lean (focada na redução de desperdícios na super produção, tempo de espera, transporte, excesso de processamento, inventário, movimento e defeitos).

Para o executivo Danilo Vilar Teixeira, a empresa tem conquistado excelentes resultados em relação à produtividade, melhoria no ambiente de trabalho, organização dos materiais, conscientização dos trabalhadores sobre a cultura de um ambiente mais seguro e produtivo. “Já estamos há dois anos trabalhando para a melhoria dos nossos processos técnicos e cultural em nosso maior centro de distribuição localizado em Osasco (SP) e vamos replicar essa metodologia para todos os nossos CDs. Durante a CNL vamos apresentar os resultados que já foram analisados e mensurados.

Estão abertas as inscrições para a XXII Conferência Nacional de Logística, da Abralog, que pelo segundo ano será realizada durante a Intermodal South America, mostra internacional que está em sua vigésima-quinta edição. O tema geral é “A revolução tecnológica na logística e o novo momento econômico brasileiro”.

A XX Conferência Nacional de Logística (CNL), organizada pela Abralog, ocorre durante a 25ª Intermodal, no período de 19 a 21 de março de 2019, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Como será a Conferência – A CNL terá grade de palestras construída a partir de três pilares – intralogística, tecnologia e transporte. A Intermodal é a principal feira de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América do Sul.

Os temas abordados na XX CNL vão abranger as áreas de Gestão da cadeia de suprimento; Transporte e distribuição; Intralogística; Tecnologia; Gestão de risco; E-commerce; e a chamada Logística 4.0, na qual estarão concentradas informações sobre Blockchain, Internet das coisas, Inteligência artificial e Big data.

 

 

Mais informações sobre a Conferência Nacional de Logística (CNL)
https://www.intermodal.com.br/pt/conferencia-intermodal

Inscrições: Bruna Felipe | Telefone: +55 (11) 4632-0244 |
bruna.c.felipe@informa.com



Deixe uma resposta