Huawei apresenta soluções para subestações de energia com IA em webinar

A Huawei, líder mundial em Tecnologia de Comunicação e Informação (TIC), irá apresentar as vantagens das subestações assistidas por meio da tecnologia de Inteligência Artificial (IA) durante o novo webinar sobre energia promovido pela UTC América Latina (UTCAL). Com o tema “Soluções Huawei para Smart SubStation”, o evento online será realizado quinta-feira, dia 13 de maio, às 14h, com inscrição pelo link.

O webinar será conduzido pelo IVS Product Manager da Huawei, Bruno Milani, que vai explicar como o uso de câmeras SDC (Software Defined Camera) pode melhorar a efetividade de um Sistema de Monitoramento.

“A inteligência artificial nesses equipamentos se adapta a diversas demandas de segurança e processa uma quantidade de dados enorme. A ideia é entrar em detalhes sobre essa evolução dos sistemas tradicionais no webinar e como eles contribuem para o aumento da efiência”, explicou Milani.

O webinar pode ser acessado gratuitamente pelo link https://bit.ly/2SkVYax. A UTCAL é uma associação profissional criada para atender especialistas em telecomunicações que trabalham em empresas de energia, gás e água, possibilitando uma troca constante de conhecimentos e informações.

Serviço
Evento: UCTAL Webinares
Tema: Soluções Huawei para Smart SubStation
Data: Quinta-feira, 13 de maio de 2021
Horário: 14h
Link: https://bit.ly/2SkVYax

A Huawei – A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e uma das 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com a Forbes. A companhia tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação e é dedicada à inovação centrada no cliente. Com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 190 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende mais de um terço da população mundial. Há 23 anos no Brasil, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.



Deixe uma resposta