domingo, 14/04/2024

ASSOCIE-SE

Imediato Nexway anuncia resultado de 2023 e novas iniciativas

Durante dois dias, 200 líderes da Imediato Nexway, associada à Abralog, reuniram-se na Convergi 2024, convenção anual da empresa realizada em Ribeirão Preto (SP), sede da companhia. A transportadora é uma das mais importantes operadoras logísticas do País, com 63 unidades em 14 estados, frota de 4.160 veículos e 5.639 colaboradores.

No encontro foram analisados o desempenho de 2023 e alinhadas estratégias para 2024. O tema central, “Todos Somos Um”, foi inspirado no futebol e por isso os participantes acomodaram-se dentro das quatro linhas de um campo de jogo. A última ação do evento foi palestra de Luiz Felipe Scolari, o “Felipão”, técnico pentacampeão mundial.

O trabalho em equipe foi simbolizado quando todos os líderes durante mais de duas horas montaram de forma colaborativa 35 bikes, doadas ali mesmo para 35 crianças da ONG Casinha Azul, de Ribeirão Preto.

Oportunidades

O CEO Roberto Zampini Júnior ao anunciar o forte crescimento de 38% em 2023 sugeriu profunda reflexão tanto em relação aos êxitos, quanto aos desafios enfrentados. “Vamos transformar as adversidades em oportunidades para impulsionar o ano de 2024”, propôs.

A cultura corporativa foi ponto central da fala de Zampini. Ele ressaltou que a força da empresa se concretiza por meio do comportamento dos colaboradores, e “disciplinar e blindar” esse clima é crucial para o sucesso contínuo da organização. Entre as iniciativas previstas para 2024 estão a formulação do plano de carreiras, o uso de inteligência artificial nos procedimentos de recrutamento e seleção e a criação de ações de educação continuada em parceria com o Sest Senat.

Por fim, o CEO deu ênfase ao fato de o espírito de servir estar no propósito da companhia, junto com outra palavra que ele considera vital, a paixão. “Essa combinação é a verdadeira interpretação do propósito da Imediato Nexway: Servir com paixão, conectando caminhos, pessoas e sonhos.”

Fotos: Divulgação

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias