sábado, 20/04/2024

ASSOCIE-SE

Raízen premia Imediato Nexway como melhor operador logístico

A Raízen, reconhecida no mundo todo por sua relevância em bioenergia, concedeu à Imediato Nexway o título de Melhor Operador Logístico de 2023, em seu Programa  Excelência Transmov. A Imediato Nexway, de Ribeirão Preto (SP), nossa associada e uma das melhores e maiores empresas do segmento, foi homenageada pelo seu desempenho e dedicação às ‘Rotas de Sucesso, Segurança em todos os Caminhos’, tema da premiação neste ano.

A Imediato Nexway também venceu o prêmio em 2021 e desde 2018 está entre as três primeiras colocadas. Beto Zampini, CEO da Imediato Nexway, disse que  “ganhar essa premiação é um marco, pois o Transmov é um evento extraordinário e que mostra a consistência e excelência de nossos serviços”.

Ele também considerou o reconhecimento da Imediato Nexway pela Raízen como um testemunho do compromisso da empresa em desenvolver operações logísticas de alto padrão, impulsionando a produtividade e a segurança em suas atividades.

Maturidade

Já o Diretor de Operações da Imediato Nexway, Heverson Galvão, afirmou que a empresa se destaca por suas estratégias operacionais sob medida, que maximizam os resultados de seus clientes e garantem eficiência em cada etapa do processo. “Este prêmio reconhece a maturidade de nossos processos e a excelência que mantemos no dia a dia”, afirmou.

Segundo o Diretor de Operações, o Transmov tem como propósito desenvolver as operações logísticas da Raízen, buscando principalmente o aumento de produtividade e segurança nas operações, a redução de custo, e melhores sistemas no modo de gestão. Os critérios de seleção e avaliação adotados pela Raízen destacam-se pela sua abrangência e rigor, explica Heverson Galvão.

“O desempenho de cada operação é minuciosamente avaliado, considerando indicadores operacionais, capacitação e aspectos relacionados à saúde, segurança e meio ambiente. A Imediato Nexway se destacou por sua disciplina na execução dos processos estabelecidos, além do foco nos resultados e no engajamento de todas as unidades”.

“A simplicidade aliada à compreensão das necessidades dos clientes é uma marca registrada da Imediato Nexway, que se adapta aos requisitos específicos sem perder sua essência. A empresa valoriza seu maior ativo: sua equipe, garantindo um ambiente de trabalho seguro e motivador”, completou.

Grande disputa

Nove operadores logísticos concorreram ao prêmio, que reconhece a excelência no transporte dentro da Raízen. A premiação reitera o compromisso da empresa em promover padrões elevados de desempenho e segurança em suas operações logísticas, enquanto reconhece e celebra parceiros como a Imediato Nexway, que compartilham desses valores e contribuem para o sucesso mútuo.

Foto: Divulgação

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias