terça-feira, 23/04/2024

ASSOCIE-SE

Intermodal South America transfere a edição de 2020 para março do próximo ano

A Informa Markets, organizadora da Intermodal South America, anunciou nesta segunda-feira, 6.7.2020, que a edição deste ano da feira foi adiada para o período de 2 a 4 de março de 2021, devido à pandemia causada pelo Covid-19.

A montadora de feiras informou em comunicado que a postergação da exposição foi decidida em comum acordo com as marcas expositoras e parceiros. A Intermodal 2020 deveria ter sido realizada em março, mas o isolamento social decretado fez com que a data fosse transferida para agosto, próximo. A persistência da epidemia forçou a desistência em fazer o evento neste ano.

Desde então, Informa Markets, que é sócia apoiadora da Abralog, tem realizado diversas atividades online com o público da feira (visitantes e expositores confirmados), fazendo webinars e lives pela internet, analisando os efeitos da pandemia no transporte e logística do País, temas centrais da Intermodal.

“Com base em análises diárias da evolução da situação causada pelo COVID-19 no Brasil e no mundo, decidimos postergar o evento para 2021 em função de um cenário atípico, tendo como premissas principais a preservação da saúde e da integridade de todos os envolvidos, bem como observar os parâmetros e prazos mínimos necessários ao replanejamento e faseamento na retomada das atividades”, diz a nota oficial.

Apesar de observar os mais estritos protocolos de segurança para a realização de eventos, diz a Informa Markets no comunicado, “a decisão final foi pautada pelo compromisso com o ecossistema de mercado para que se lide de forma adequada com os impactos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia”.

Finaliza a nota: “Referência no mercado de eventos multinacional, a Informa Markets tem como compromisso realizar projetos que promovam a prospecção de novos negócios e contribuam para o crescimento de setores como economia e indústria, mas sempre priorizando a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes e equipes de trabalho. Tendo em vista essa responsabilidade, informamos que a feira acontecerá de 2 a 4 de março de 2021”.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias