sexta-feira, 19/04/2024

ASSOCIE-SE

Jungheinrich poupa em três anos meio milhão de árvores da Mata Atlântica


Nossa associada Jungheinrich, referência mundial em intralogística, informa que mais de meio milhão de árvores já foram poupadas pela campanha “O Meio Ambiente Ganha em Dobro”, parceria da empresa com a Associação Ambientalista Copaíba.

A campanha surgiu em 2021, alinhada ao propósito da Jungheinrich Brasil de “movimentar o mundo para um futuro mais feliz e sustentável, inspirando pessoas a cuidar de pessoas e do planeta”.

Para cada cliente que substituir um equipamento a combustão, por outro elétrico da Jungheinrich, 30 mudas serão plantadas em um trecho da Mata Atlântica e 1.160 árvores deixam de ser necessárias para neutralizar a emissão de CO².

Além disso, outras 5 árvores serão plantadas para todo equipamento elétrico novo, alugado ou comprado. Com isso, todos os clientes Jungheinrich podem colaborar com o futuro do planeta e ajudar o reflorestamento da Mata Atlântica.

Clique aqui para  saber mais.

Veja também depoimento do campeão mundial de Fórmula 1 Nico Rosberg, protagonista da campanha mundial feita pela Jungheinrich em defesa do planeta.

Foto: Associação Ambientalista Copaíba

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias