Senior Sistemas cresce 34% no primeiro trimestre de 2021

Com expectativa de atingir a receita de R$ 550 milhões até o fim deste ano, a Senior Sistemas, referência nacional em software para gestão empresarial, segue crescendo de forma estratégica e com ritmo acelerado.No primeiro trimestre de 2021 a companhia cresceu 34% em relação ao mesmo período de 2020, superando os R$ 140 milhões de receita. Esse desempenho positivo deve-se a soma do resultado orgânico a forte estratégia de avanço no mercado de tecnologia, que engloba aquisições e investimentos em inovação.

Diante deste cenário, se comparado aos três primeiros meses de 2020, a Senior cresceu 88% em cloud, 34% na área de serviços, e 24,5% em sua linha de software para gestão.

“Na Senior trabalhamos para levar o que de melhor existe hoje quando o assunto é software para gestão e tecnologia. Com esse olhar focado em inovação atendemos de forma estratégica mercados que crescem de forma acelerada no nosso cenário econômico, como por exemplo: logística, agronegócio, construção civil e e-commerce”, destaca o CEO da Senior Sistemas, Carlênio Castelo Branco.

De acordo com CEO da Senior, o movimento global de aceleração e transformação digital das empresas tem intensificado cada vez mais a atuação de empresas de software para gestão como a Senior.

“Dentro deste contexto podemos destacar especialmente cinco pilares essenciais: Pessoas e Produtividade; Inteligência e Dados; Diversificação e Escala Comercial; Otimização Logística e Serviços Financeiros”.

Aquisições –  É importante lembrar que, contribuindo com os resultados positivos da Senior, de janeiro a abril deste ano a empresa realizou três novas aquisições.  A primeira foi a Novasoft, que abriu os negócios da empresa para o mercado internacional a partir da América Latina. Na sequência, a companhia anunciou avanços em logística com as compras da Alcis e, recentemente, em abril, da GKO, movimentos que colocam a Senior como integrante essencial quando o assunto é eficiência tecnológica na cadeia de logística.



Deixe uma resposta