sexta-feira, 19/04/2024

ASSOCIE-SE

Soluções Tecnológicas para a Cadeia do Frio

Na próxima quinta-feira, dia 21 de março de 2024, às 9 horas, o Comitê de Cadeia do Frio da Abralog receberá Giordania Tavares, CEO da Rayflex S.A, para a palestra “Soluções Tecnológicas para a Cadeia do Frio”. A Giordania compartilhará os desafios enfrentados pela cadeia do frio atualmente e como as soluções tecnológicas podem ser aliadas na superação desses obstáculos.

Giordania destacará a importância de manter a temperatura ideal no armazenamento, sem comprometer a eficiência da operação, seja devido à perda total ou à deterioração dos produtos. Além disso, abordará a necessidade de manter a operação em funcionamento sem interrupções causadas por problemas nos equipamentos. “Para enfrentar esses desafios, a Rayflex tem desenvolvido soluções inovadoras, como as portas rápidas e seccionais, projetadas para otimizar a operação, garantir agilidade, manutenção baixa, economia de energia, entre outros benefícios”, comenta.

A CEO da Rayflex também discutirá as tendências mais promissoras em soluções tecnológicas para a cadeia do frio, enfatizando a necessidade de produtos que ofereçam maior agilidade, durabilidade e economia.

A Rayflex, com mais de 35 anos de experiência no mercado nacional de portas industriais, tem se destacado pela constante inovação no desenvolvimento de tecnologias para a cadeia do frio. “A Rayflex está constantemente aprimorando seus produtos para se alinhar a essas tendências, buscando modelos de operação totalmente automatizados e adaptados às demandas do mercado”, finaliza.

Foto: Divulgação

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias