segunda-feira, 22/04/2024

ASSOCIE-SE

José Krasucki é o novo Head de Marketing da Senior Sistemas

A Senior Sistemas, multinacional de tecnologia para gestão dos negócios, acaba de anunciar a chegada de José Krasucki, que assume a posição de Head de Marketing, onde irá liderar a estratégia de brand e performance da companhia.

O especialista possui MBA em Marketing e formação em Jornalismo, além de somar mais de 20 anos de carreira em marketing, com atuação também em empresas do segmento de tecnologia B2B SaaS, como por exemplo, TOTVS, SAGE e NDD. Krasucki inicia sua jornada na Senior Sistemas contribuindo com as estratégias da Diretoria liderada pelo executivo Jean Vieira, Diretor de Marketing e Produto na Senior Sistemas.

“É um orgulho começar 2024 estruturando um novo capítulo da minha carreira com a Senior, uma das maiores e mais inovadoras empresas de tecnologia para gestão da atualidade. Chego comprometido a acelerar oportunidades de negócios e fortalecer a presença da marca no mercado, reforçando a nossa vocação para ajudar nossos clientes a potencializarem pessoas e impulsionar negócios”, destaca José Krasucki, Head de Marketing da Senior Sistemas.

A Senior Sistemas possui mais de 35 anos de atuação e hoje está presente no Brasil e na América Latina.

Foto: Divulgação

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias